O nosso problema mesmo, é afinal onde se meteram as empresas/fábricas que colocam dispensadoras de máquinas dispensadoras, mas apesar do nosso esforço não obtemos respostas.
Tal como o provérbio diz, a esperança é a última a morrer...esta semana surgiu-nos uma nova hipótese sobre uma possível empresa de dispensadoras de pastas de dentes para o nosso projecto. Tentamos contactá-la, mas demos conta de que o número era não atribuído, o que nos levou a concluir que esta empresa, tal como todas as outras já não se encontra aberta ao público.
Contudo, sabemos da existência de uma máquina dispensadora num restaurante que todos os elementos do grupo frequentam (Mr. Churrasco). Assim, contactámos o restaurante, mas as respostas que nos deram foram inúteis, pelo que tentaremos ir directamente ao restaurante obter as informações que necessitamos.
Apesar de termos excluído do nosso projecto a parte da colocação da dispensadora na nossa escola, talvez consigamos trazer de volta este objectivo e concretizá-lo, concluindo assim, o nosso projecto na sua totalidade.
Adeus,
Patrícia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário