Ola pessoas :)
A nossa segunda sondagem teve 45 votos, que apesar de não serem muitos, já são mais que os contados da primeira vez (apenas 15 votos). Sendo assim, podemos fazer um estudo mais credível sobre o interesse da comunidade na importância da higiene oral.
A questão que colocámos, desta vez, foi qual a preocupação na compra de um dentífrico. Com os resultados na coluna lateral apresentados, podemos concluir que a maioria não tem em conta o preço na escolha da pasta, mas sim a marca. O sabor e a composição química são critérios de escolha com igual percentagem ( aproximadamente 25%).
Visto isto, concluimos que as marcas mais conhecidas têm vantagem em relação às outras pastas de dentes, talvez porque as pessoas preferem usar uma pasta mais conceituada, pensando que é a que tem mais qualidade. Mas nao é assim necessariamente. Percebemos também que o sabor e o fim a que está destinado o dentífrico (composição química), são razões que nos levam a escolher por uma certa pasta e não outra.
Para concluir, é extremamente importante a escolha de um dentífrico adequado aos problemas de cada um, por isso façam uma boa escolha :)
Inês Maia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário